Modelo de Estatuto para OSCIP

Abaixo segue um Link de Modelo de Fundação de OSCIP solicitado por um de nossos leitores. Creio que muitos (como nós) trilhamos os mesmos caminho. Logo, nada melhor do compartilhar e trocar idéias, informações e opiniões. Como também estamos iniciando esta nova experiência de construir um Blog, posteriormente estaremos disponibilizando outros links pelos quais passamos e utilizamos.

Modelo de Estatuto de FundaçãoModelo de Fundação de OSCIP

Uma dica a mais: Visitem o Ferramentas Blog! Essencial!

2 comentários

  1. Presados Senhores, Venho Respeitosamente,Informar que temos um ttitulo de OSCIP, e quero mudar o Estatuto Fundaçao Procon dos Consumidores, e estou Solicitando se For possivel enviar um Modelo de Estatuto Fundaçao Procon OSCIP Atenciosamente JOSE CARLOS DOS REIS

    • Olá José Carlos dos Reis! Não sei se entendemos bem, mas nos pareceu que vocês querem fazer alterações no estatuto de fundação (é isso?). Se este for o caso cremos que seja necessário a realização de uma ASSEMBLÉIA GERAL para que sejam apresentadas as propostas de alteração (ou alterações), para que nesta mesma reunião sejam discutidas tais mudanças (se são necessária, se são viáveis, quais implicações trará para a instituição, etc.). Ressaltando que este é um processo DEMOCRÁTICO e deve ser TRANSPARENTE. Estaremos encaminhando (via email) à vocês alguns modelos de OSCIP que achamos superinteressantes e podem contribuir para as discussões.
      Atenciosamente,
      Sandro Menezes
      Presidente

      P.S.: Caso não cheguem os emails, por favor entre em contato conosco novamente.

Deixe um comentário