Tags

,

Em apoio ao Blog Diário do Verde, nosso parceiro, e do qual faz parte o presidente do Instituto ARVORESER, como autor da coluna “Miradouro“, manifestamos nosso repúdio diante das atitudes tomadas pelo provedor no qual o Diário do Verde estava hospedado. Este referido provedor EXCLUIU SUMARIAMENTE todo o conteúdo do Diário do Verde logo após audiência judicial.
A ação movida por Antônio Gabriel Cerqueira Gonçalves, fundador do Diário do Verde, em virtude de o blog ter sido tirado do ar sem explicação, mesmo após todas as tentativas de contato para esclarecimentos e o contrato firmado com o provedor ter sido cumprido na íntegra por parte do fundador do Diário do Verde.
Pedimos aos nossos leitores e companheiros que se solidarizem nesta luta.
Para conhecerem melhor o que é, e quem é o Diário do Verde acessem o  Midiakit – Diário do Verde – 1 (download PDF).
COMO AJUDAR O DIÁRIO DO VERDE:
  1. Tente enviar uma mensagem para os e-mails diariodoverde@diariodoverde.com, antoniogabriel@diariodoverde.com, membros@diariodoverde.com, luiz.chacon@diariodoverde.com, vitor@diariodoverde.com, verdecast@diariodoverde.com e verdepedia@verdepedia.org.
  2. A mensagem de erro que o servidor irá retornar:Delivery Status Notification (Failure)”, encaminhe para o e-mail gabrielzinho12@hotmail.com. Estes e-mails foram excluídos sem o consentimento do Diário do Verde.
  3. Digite na barra de endereço do seu navegador o domínio “diariodoverde.com” e dê “Enter”, repare que o site está fora do ar.
  4. Agora, envie um e-mail para gabrielzinho12@hotmail.com falando do ocorrido. Coloque no e-mail o horário que você tentou acessar, o seu nome e a mensagem de erro que o domínio mostra, caso apareça. Se não aparecer mensagem de erro, escreva na sua mensagem que o blog Diário do Verde está indisponível, ou seja, fora do ar.
  5. Caso você tenha a disponibilidade de eventualmente, representar o Diário do Verde na justiça, como testemunha, deixe esta informação registrada no e-mail gabrielzinho12@hotmail.com.

Esperamos que dentro em breve o Diário do Verde esteja de volta ao ar. Enquanto isso: Acompanhe o Diário do Verde no Facebook: https://www.facebook.com/diariodoverde.

“Muito obrigado” , fazemos da palavra de Antonio Gabriel, as nossas.
Anúncios