Tags

, , , , , , ,

10608279_698983710157525_8913198482508492943_oO município de Cametá-PA estará exibindo filmes da  9ª Mostra de Cinema e Direitos Humanos.

O Projeto Democratizando é uma iniciativa integrante da 9ª Mostra Cinema e Direitos Humanos no Hemisfério Sul. Por meio do projeto, pontos de exibição em todo o país, incluindo-se nesta edição, pela primeira vez, o município de Cametá (PA), numa parceria entre Instituto ARVORESER e o Projeto “Cine UFPA”, através da Secretaria de Extensão da UFPA—Campus Cametá, promoverão a exibição de obras cinematográficas que buscam suscitar o debate sobre os Direitos Humanos em âmbito nacional. Além disso, o espaço aberto servirá de ponto de debates e discussões sobre Direitos Humanos e outros temas relacionados.
A iniciativa tem como objetivo ajudar a difundir ainda mais obras que problematizam e abordam a questão dos Direitos Humanos de diversas formas.

A 9ª Mostra Cinema e Direitos Humanos no Hemisfério Sul é realizada pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República em parceria com o Ministério da Cultura. A Mostra é uma produção da Universidade Federal Fluminense (UFF), por meio do Departamento de Cinema e Vídeo, com apoio de: Organização dos Estados Ibero-americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura (OEI), Centro de Informação das Nações Unidas (UNIC-RIO), Centro Técnico Audiovisual (CTAv), Empresa Brasileira de Comunicação (EBC). Patrocínio: Petrobras e Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

De 24 à 27 / 03 / 15

UFPA—Campus Cametá (PA)
Bloco OCSA
Sala 05
Início das Sessões às 18:30h

Cartaz_Mostra_Lambe-jpg

Anúncios